sábado, 2 de outubro de 2010

Deus me leve embora daqui!!!



Essa semana pra mim não tem sido nada facil, estou com muitos problemas na minha casa, e na minha vida pessoal. Parece que tudo se desmoronou de repente. Em casa contas e mais contas, falta de dialogo com a familia, enfim se tornou um clima terrivel em minha casa, chego do trampo a unica vontade que eu tenho, é de cair em minha cama e durmir pra esquecer tudo que acontece a cada dia, durmir e acordar no outro dia, que se repete um após o outro. Estou tentando, juro que tento a cada dia que posso mudar as coisas, mas estou só, ta ficando dificil, conto apenas com o apoio de minha mae, acho que sem ela do meu lado eu nd seria.
Estou muito triste, sinto a cada dia um vazio grande em mim, um buraco sem fim, nao consigo achar um caminho, uma luz pra me guiar pelo certo, pelo que eu devo fazer, pelo justo, Oh meu Deus me ajude pq eu nao suporto mais essa angustia. Parece que algo me puxa pro errado, nada esta dando certo, reconheço que nao tenho fé, nao é pq eu nao quero, eu nao sinto, estou muito pessimista eu sei, pode ser que um dia tudo se ajeite, e eu volte a ser a mesma que fui um dia, mas agora ta complicado cada vez mais, quanto mais eu tento consertar, tdo piora. Pode ser sim que eu esteja fazendo tempestade em copo d'agua, mas é assim q eu me sinto.
Quanto á sentimentos, esta tbm cada vez pior, não consigo encontrar alguem que queira estar ao meu lado, que me faça sentir feliz, qdo esta td bem com alguem, algo acontece pra eu saber que nao é pra ser, a pessoa nao é a certa. Como saber que a pessoa certa chegou? Nao dá, nao consigo acreditar em ninguem, acabo afastando todo mundo ao meu redor, pois me apego facil demais, mas não quero muita coisa, apenas carinho, atenção amizade, acho que isso nao é pedir d+, mas ninguem me leva mais a serio, mas acho que isso é culpa minha, eu sei que devo pensar em mim em 1º lugar, mas nem sempre é facil fazer isso, td que eu faço ou tento mudar, acaba sendo igual, nao muda nunca, talvez eu deva ficar só, e amar a vida assim, sem ngm pra encher, ser mais independente de pessoas e contar sempre cmg msm.
Quando voltarei a acreditar em alguém ou em um amor? Acho que nunca, tento me afastar hj de todos que eu possa gosta de verdade, pois sei que o fim é o mesmo sempre, sempre tenho que me acostumar com o triste fim de estar só e contar apenas cmg.
Juro por Deus que o que eu mais queria hj, é nao sentir amor por ngm, nao quero mais amar, quero aprender a ser só, somente assim aceitarei meu destino. Apartir de hj tentarei com todas minhas forças nunca mais amar ou me apaixonar por alguem, ate que eu resolva minha relação cmg mesma, não quero ninguém mais ao meu lado pra nada, pois estou farta, esgotada de amar e nao ser amada, nao quero mais me machucar assim, pra mim acabou, unicos sentimentos que quero manter é com minha familia e alguns amigos e em primeiro lugar a Deus!!!



Deus não estou querendo ser mal agradecida com tudo que o senhor tem me dado ate hj, mas sinto tanto sua falta, queria sentir seu toque, queria sentir que o senhor está ao meu lado, de certa forma sei que tudo que eu falo, escrevo aki hj o senhor esta ciente, mas estou sem forças pra continuar, sinto forças ruins me empurrando pro fim, esta me deixando desesperada, sem rumo, quero ter fé, mas nao consigo, queria que chegasse meu fim pra acabar com tudo isso, queria que o senhor me perdoasse por todas as minhas injustiças e burradas que andei fazendo na vida, queria o perdão da minha mae, por nao ter conseguido dar a ela a vida que ela tanto queria, pedir perdão a todas as pessoas que um dia eu desejei mal, e pedir que o senhor me leve daki, sinto que acabou, sinto que não tenho nd mais a fazer nesse plano, nao quero mais ser fraca e sentir pena de mim, queria ser forte e enfrentar tudo de peito aberto, mas nao encontro forças, se nao é minha hora Deus, nao leve o que eu mais tenho de precioso, nao tire da minha vida a unica pessoa que sempre esteve ao meu lado e eu num dei valor, nao tire minha força, nao tire minha mae, pois eu sem ela nao existo, nao sou nada, se ela se for, peço que  senhor me leve junto com ela por favor, sei que nao posso te pedir mais nd, pois nao mereço, se tenho que aki ficar, me dê uma luz, força pra seguir em frente só isso que te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário